nossos serviços as soluções para sua empresa

Assessoria e Consultoria:

Com uma equipe treinada, nossa empresa efetua assessoria e consultoria nas áreas:

• Fiscal;
• Recursos Humanos;
• Contábil;
• Legalizações.

Fornecendo todas as informações e suporte técnico aos departamentos já existente na empresa, com visitas periódicas para verificações e acompanhamento, elaborando relatórios para a comunicação das divergências ou sugestões, além de fornecer respostas a consultas por telefone e pessoalmente.

Efetuamos também um diagnóstico sobre as atividades e as rotinas da empresa, em busca de uma melhor performance na utilização de artifícios legais para redução da carga tributária (Planejamento Tributário).

Contábil

Executamos serviços pertinentes a rotina contábil, desde a classificação dos documentos até a emissão dos relatórios correspondentes, observando os princípios, normas contábeis e a legislação em vigor.

Serviços Fiscais

Tem Como objetivo, efetuar toda a rotina do departamento fiscal, desde a classificação fiscal das Notas Fiscais de Entrada e Saída, e de serviços prestados, até a operação dos impostos pertinentes, tais como: ICMS - IPI - ISS - COFINS - PIS, etc., e entregar ao cliente em tempo hábil todas as guias para recolhimento dos impostos decorrentes da atividade para serem pagas.

Assumimos toda a responsabilidade pela entrega de todas as obrigações acessórias periódicas das três esferas governamentais (União, Estado, Município). Ex. DCTF, DIRF, DIPAM, DAME, etc.

Também promove a assessoria ao cliente quanto as dúvidas imediatas nesta área, como por ex.: emissão de NFS, trâmite de mercadorias, importação, exportação, alíquotas, etc.

Temos o compromisso em comunicar ao cliente todas as alterações da legislação que devem ser observadas.

Toda escrituração é efetuada através de sistema eletrônico de dados, possibilitando uma melhor qualidade e precisão dos serviços.

Legalização de Empresas

Esta divisão tem como alvo servir às Empresas e as Pessoas Físicas, no atendimento às exigências junto aos órgãos da administração pública, efetuando os registros pertinentes a cada setor, bem como resolvendo questão relativas à pendências físicas e comerciais (protestos, requerimento, etc.)

Elaboramos defesa na Esfera Administrativa sobre ocorrências e exigências descabidas da administração pública e fiscal.

Com uma equipe treinada, fornecemos todo o apoio necessário para assessorar o cliente nas questões empresariais, executando o trabalho ou indicando o melhor caminho para a solução dos problemas.

As Pessoas Físicas contam também com um serviço de planejamento, análise e pedido de aposentadoria e outros benefícios junto ao INSS.

Trabalhista

Executamos todos os serviços envolvidos na rotina do departamento pessoal a partir do registro do funcionário, dentre as quais destacamos:

• Registro do Funcionário com toda a anotação e documentação legal,
• Folha de pagamento por centro de custos/filiais, com relação para o departamento financeiro e recibos de pagamento,
• Guias de impostos relativos à folha e outros serviços de terceiros,
• Controle e acompanhamento individual por funcionário (exames médicos, ao sair de férias e 13º salário),
• Relatórios para orçamentos financeiro (provisão de férias 13º salário),
• Rescisões e homologações,
• Entrega de Obrigações periódicas. Ex.: RAIS - DIRF e outros.
• Mapa de cálculo para aquisição de vale transporte,
• Assessoria completa para a adequada administração de pessoal no que diz respeito a legislação do trabalho,
• Comunicação ao cliente sobre as alterações legais que devem ser destacadas, incluindo dissídios da categoria,
• Assessoria no atendimento à agentes fiscais trabalhistas.

impostos em atraso simulações do irpf, pagamentos, agendamentos, acréscimos legais.

acesse

modelos de documentos modelos de contratos, cartas, imóveis e condomínios.

acesse

facilitador contábil nosso acervo de links variados de utilidade contábil.

acesse

índices de finanças bolsas, melhores e piores desempenhos, inflação, aplicações.

acesse

cálculos financeiros tabela price, conversores, câmbio/moeda, padrão monetário.

acesse

Domínio Atendimento

TRABALHISTA - Empregador tem até o dia 23 de março para entregar RAIS

[16/02/2018] - A Relação Anual de Informações Sociais (Rais) de 2017 precisa ser entregue até o dia 23 de março. O formulário é obrigatório a todas as pessoas jurídicas com CNPJ ativo na Receita Federal em qualquer período do ano passado, com ou sem empregado, e a todos os estabelecimentos com Cadastro...

Leia na íntegra

TRABALHISTA - Dúvidas na condição de empresa obrigada ao eSocial

[16/02/2018] - Conforme Resolução do Comitê Diretivo do eSocial n° 03, de 29 de novembro de 2017, em seu artigo 2°, inciso I, as entidades integrantes do "Grupo 2 - Entidades Empresariais" do Anexo V da Instrução Normativa RFB nº 1.634, de 2016, com faturamento no ano de 2016 acima de...

Leia na íntegra

TRABALHISTA - Tensão entre a Câmara e o Senado ameaça a MP da reforma trabalhista

[15/02/2018] - O presidente do Congresso protela instalação de Comissão Mista da medida provisória sobre nova legislação do trabalho por discordar do nome indicado pelo governo para relatar a matéria Uma tensão entre a Câmara e o Senado retarda e pode até mesmo travar a tramitação da medida...

Leia na íntegra

TRIBUTÁRIO - Imposto de Renda Criptomoedas precisam ser declaradas

[15/02/2018] - Enquanto separa a documentação relativa a todas as receitas e despesas do ano passado para fazer, nos próximos meses, o ajuste de contas com o Leão, o contribuinte deve ter em mente um cuidado extra a ser tomado em decorrência de novidades tecnológicas como as bitcoins. “Quem adquiriu...

Leia na íntegra

Créditos presumidos de ICMS não podem ser incluídos nas bases de cálculo do IRPJ e CSLL

[14/02/2018] - Benefício concedido pelos estados em contexto de incentivo fiscal às empresas, os créditos presumidos de ICMS não integram as bases de cálculo do Imposto de Renda Pessoa Jurídica (IRPJ) e da Contribuição Social sobre o Lucro Líquido (CSLL) . Caso os...

Leia na íntegra

Portaria da PGFN regulamenta bloqueio de bens sem decisão judicial

[14/02/2018] - A Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN) publicou nesta sexta-feira (9/2) portaria regulamentando a norma que permite o bloqueio de bens sem autorização judicial. A regra foi inserida na conversão em lei da medida provisória que criou o programa de parcelamento de dívidas do...

Leia na íntegra

Exclusivo para Clientes

newsletter clique e assine nossa newsletter

informativo clique e acesse nosso informativo

notícias clique e veja nossas notícias POLO

links úteis