nossos serviços as soluções para sua empresa

Assessoria e Consultoria:

Com uma equipe treinada, nossa empresa efetua assessoria e consultoria nas áreas:

• Fiscal;
• Recursos Humanos;
• Contábil;
• Legalizações.

Fornecendo todas as informações e suporte técnico aos departamentos já existente na empresa, com visitas periódicas para verificações e acompanhamento, elaborando relatórios para a comunicação das divergências ou sugestões, além de fornecer respostas a consultas por telefone e pessoalmente.

Efetuamos também um diagnóstico sobre as atividades e as rotinas da empresa, em busca de uma melhor performance na utilização de artifícios legais para redução da carga tributária (Planejamento Tributário).

Contábil

Executamos serviços pertinentes a rotina contábil, desde a classificação dos documentos até a emissão dos relatórios correspondentes, observando os princípios, normas contábeis e a legislação em vigor.

Serviços Fiscais

Tem Como objetivo, efetuar toda a rotina do departamento fiscal, desde a classificação fiscal das Notas Fiscais de Entrada e Saída, e de serviços prestados, até a operação dos impostos pertinentes, tais como: ICMS - IPI - ISS - COFINS - PIS, etc., e entregar ao cliente em tempo hábil todas as guias para recolhimento dos impostos decorrentes da atividade para serem pagas.

Assumimos toda a responsabilidade pela entrega de todas as obrigações acessórias periódicas das três esferas governamentais (União, Estado, Município). Ex. DCTF, DIRF, DIPAM, DAME, etc.

Também promove a assessoria ao cliente quanto as dúvidas imediatas nesta área, como por ex.: emissão de NFS, trâmite de mercadorias, importação, exportação, alíquotas, etc.

Temos o compromisso em comunicar ao cliente todas as alterações da legislação que devem ser observadas.

Toda escrituração é efetuada através de sistema eletrônico de dados, possibilitando uma melhor qualidade e precisão dos serviços.

Legalização de Empresas

Esta divisão tem como alvo servir às Empresas e as Pessoas Físicas, no atendimento às exigências junto aos órgãos da administração pública, efetuando os registros pertinentes a cada setor, bem como resolvendo questão relativas à pendências físicas e comerciais (protestos, requerimento, etc.)

Elaboramos defesa na Esfera Administrativa sobre ocorrências e exigências descabidas da administração pública e fiscal.

Com uma equipe treinada, fornecemos todo o apoio necessário para assessorar o cliente nas questões empresariais, executando o trabalho ou indicando o melhor caminho para a solução dos problemas.

As Pessoas Físicas contam também com um serviço de planejamento, análise e pedido de aposentadoria e outros benefícios junto ao INSS.

Trabalhista

Executamos todos os serviços envolvidos na rotina do departamento pessoal a partir do registro do funcionário, dentre as quais destacamos:

• Registro do Funcionário com toda a anotação e documentação legal,
• Folha de pagamento por centro de custos/filiais, com relação para o departamento financeiro e recibos de pagamento,
• Guias de impostos relativos à folha e outros serviços de terceiros,
• Controle e acompanhamento individual por funcionário (exames médicos, ao sair de férias e 13º salário),
• Relatórios para orçamentos financeiro (provisão de férias 13º salário),
• Rescisões e homologações,
• Entrega de Obrigações periódicas. Ex.: RAIS - DIRF e outros.
• Mapa de cálculo para aquisição de vale transporte,
• Assessoria completa para a adequada administração de pessoal no que diz respeito a legislação do trabalho,
• Comunicação ao cliente sobre as alterações legais que devem ser destacadas, incluindo dissídios da categoria,
• Assessoria no atendimento à agentes fiscais trabalhistas.

impostos em atraso simulações do irpf, pagamentos, agendamentos, acréscimos legais.

acesse

modelos de documentos modelos de contratos, cartas, imóveis e condomínios.

acesse

facilitador contábil nosso acervo de links variados de utilidade contábil.

acesse

índices de finanças bolsas, melhores e piores desempenhos, inflação, aplicações.

acesse

cálculos financeiros tabela price, conversores, câmbio/moeda, padrão monetário.

acesse

Domínio Atendimento

TRABALHISTA - Sem MP, polêmicas da reforma trabalhista devem ir à Justiça

[20/04/2018] - A Medida Provisória 808, que altera uma série de disposições da reforma trabalhista, está perto de “caducar” no Congresso, de modo que questões polêmicas terão que ser solucionadas pela via judicial, incluindo o debate sobre a abrangência das mudanças nos contratos...

Leia na íntegra

TRABALHISTA - Ampliar saque do PIS/Pasep está dentro de projeção, diz Dyogo Oliveira

[20/04/2018] - O presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Dyogo Oliveira, disse ontem (19) que está dentro das projeções a possibilidade de o governo liberar saques do PIS/Pasep para pessoas de qualquer idade, o que injetaria de R$ 10 bilhões a R$ 15 bilhões na...

Leia na íntegra

TRABALHISTA - Empresas podem ser obrigadas à atestar participação de estagiários em suas atividades

[19/04/2018] - Proposta em análise na Câmara dos Deputados explicita que empresas e órgãos públicos deverão reconhecer de forma expressa a participação dos estagiários no produto das atividades da entidade. É o que prevê o Projeto de Lei 8490/17, do deputado Luis Tibé (Avante-MG), que altera a lei...

Leia na íntegra

TRIBUTÁRIO - Deixar de pagar imposto declarado não é crime fiscal, é inadimplência, decide STJ

[19/04/2018] - O contribuinte que declara o ICMS devido pela própria empresa, mas deixa de repassar os valores aos cofres públicos, não comete crime contra a ordem tributária. Segundo decisão da 5ª Turma do Superior Tribunal de Justiça, o ato configura mera inadimplência. Com o...

Leia na íntegra

EMPRESARIAL - Desenvolvedor de sistemas poderá ser microempreendedor individual

[18/04/2018] - Desenvolvedores de sistemas que atuam na informalidade poderão ser enquadrados no regime de Microempreendedor Individual (MEI) e optar pela tributação do Simples Nacional. É o que prevê a Sugestão Legislativa (SUG) 59/2017, que está na pauta da reunião desta...

Leia na íntegra

TRIBUTÁRIO - Obrigações Tributárias - Pessoa Que Deixa o Brasil

[18/04/2018] - Conforme determina a Instrução Normativa SRF 208/2002, a pessoa física que deixa de residir no País em caráter definitivo deve transmitir à Receita Federal tanto a Comunicação de Saída Definitiva do País (CSDP) como a Declaração de Saída Definitiva do País (DSDP), em que...

Leia na íntegra

Exclusivo para Clientes

newsletter clique e assine nossa newsletter

informativo clique e acesse nosso informativo

notícias clique e veja nossas notícias POLO

links úteis